segunda-feira, 8 de março de 2010

Final de semana de cinema em Alta Floresta


Neste final de semana foram realizadas três exibições do Vestígios do Tempo, a primeira foi realizada para pais e alunos da Estadual Ludovico da Riva Neto no bairro Vila Nova. A projeção do filme fez parte da programção do Ponto de Cultura Teatro Experimental por ocasião do lançamento das atividades do Ponto, que tem como um dos principais objetivos a formação de Jovens Mobilizadores Sociais através do teatro através de ações como oficina de teatro, palestras, encontros e outras atividades artístico-culturais, proporcionando assim o acesso e a fruição de bens culturais e produções artísticas e culturais de Alta Floresta e outras localidades.

Além de Vestígios do Tempo também foi exibido o média-metragem "Pobre é quem não tem Jeep", do cineasta Amauri Tangará.

No sábado e domingo Vestígios foi exibido no Teatro do Centro Cultural de Alta Floresta juntamente com outros curtas cedidos pela Programadora Brasil, sendo: o filme paraense "Açaí com Jaba" de Alan Rodrigues, Marcos Daibes e Walério Duarte, os curta paulistas "BMW Vermelho" de Reinaldo Pinheiro e Edu Ramos "Dov'e Meneghetti", de Beto Brant.

As exibições no Teatro do Centro Cultural são realizadas periodicamente pelo Cineclube Floresta que conquistou equipamentos de projeção do programa Cine + Cultura do Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário